Tudo Sobre a Dieta do Guerreiro

Esta modalidade nutricional foi popularizada há vários anos pelo famoso  Ori Hofmekler em seu livro The Warrior Diet. Ele foi um dos primeiros especialistas no campo nutricional do jejum intermitente, um conceito que se tornou tão popular nos últimos anos. Inicialmente, os preceitos do jejum foram fortemente questionados, mas como pudemos seguir, cada vez mais pessoas defendem seus benefícios.

Qual é a dieta do guerreiro?




Em seguida, vou resumir os principais pontos em que se baseia a dieta do guerreiro.
  • Primeiro de tudo, devemos jejuar de manhã. Isso deve ser mantido até a primeira hora da tarde.
  • Mais tarde, em vez de comer muito, teremos que fazer uma refeição leve. Isso será conhecido como undereating , consistindo de frutas e vegetais crus. Pode incluir fontes de proteína de boa qualidade nutricional, como ovos ou frango.
  • Em seguida, vamos realizar uma fase de comida dura ou excessivaNesta refeição, podemos incorporar quase qualquer tipo de alimento de boa qualidade, tendo que tentar priorizar gorduras e proteínas. Nem devemos restringir o consumo de carboidratos tanto quanto possível, porque neste momento, as reservas de glicogênio são baixas, e precisaremos criá-las.
  • Sem açúcares refinados
Uma série de recomendações sobre treinamento é dada. A dieta do guerreiro, diz que, para maximizar seus benefícios, devemos treinar com o estômago vazio. Caso você ainda não tem conhecimento sobre isso eu recomendo que você compre o código emagrecer de vez que dentro desse curso, você irá receber um manual completo e passo a passo para emagrecer rápido e de forma natural.

Benefícios de seguir a dieta do guerreiro


Esta dieta é caracterizada por ser boa para a nossa saúde e desempenho de diferentes pontos de vista. Aqui estão algumas das principais vantagens e benefícios da dieta do guerreiro.
Para começar, ajuda a reciclagem celular ou autofagiaÉ perfeito para depurar compostos que não são muito úteis para o nosso corpo através dos processos metabólicos do nosso organismo. Pode nos ajudar a manter a massa muscular e melhorar a função mental. Mas esse tipo de processo não pode ser mantido se tivermos nosso corpo nutrido constantemente.
Na verdade, programas de desintoxicação são baseados no mecanismo de autofagia. Mas, não são os produtos que nos vendem este tipo de programas, mas a ausência de ingestão de alimentos por um longo tempo. É este processo de jejum, o que também faz com que o corpo melhor que controlar insulina no sangue, que por sua vez permite que o glucagon funciona bem.
Mas, outra vantagem da dieta do guerreiro é que nos ajuda a queimar mais gordura corporalAlém de aumentar os níveis de hormônio do crescimento, faz com que nosso corpo gere níveis mais elevados de massa muscular, causando uma maior queima do tecido adiposo. Portanto, não é verdade que dietas baseadas em jejum intermitente sejam ruins no momento de preservar e construir massa muscular.
Além disso, nos ajuda a melhorar nosso sistema imunológico, graças ao fortalecimento celular. Em resumo, é uma dieta bastante completa e útil quando se leva em consideração.