Como Perder Peso de Forma Rápida

Seu peso pode fazer diferença no risco de doença coronariana  (DAC). Ser obeso (ter um IMC de 30 ou mais) é um fator de risco, mas o peso também está ligado a outras condições, como pressão alta e diabetes tipo 2 , o que também pode aumentar o risco de DAC.

Se você não tem certeza se precisa perder peso, calcular seu IMC pode ser um bom ponto de partida e ajudá-lo a descobrir se você está com um peso adequado para sua altura. Verifique sua circunferência da cintura também como o formato do seu corpo também é importante. Carregar muito peso em torno do nosso meio aumenta o risco, mesmo se o seu IMC estiver dentro da faixa saudável.

Quando se trata de tirar o peso, todo mundo quer perder peso rapidamente, e há muitas dietas por aí prometendo resultados instantâneos. Mas, embora possam funcionar a curto prazo, na maioria das vezes são difíceis de manter e, assim, o peso volta rapidamente.

Ao escolher a dieta low carb que é a melhor para emagrecer, olhe para alguns desses mitos e modas da dieta comum para ajudá-lo a identificar os tipos de dietas que são seguras e melhores para emagrecer sem prejudicar sua saúde.

Como posso perder peso para sempre?

Como Perder PesoPerguntamos a Victoria Taylor, nutricionista sênior da Fundação Britânica do Coração, por suas principais dicas para perder peso de forma saudável:

“Embora qualquer perda de peso exija uma mudança nos hábitos alimentares, não deve significar perder nutrientes ou cortar grupos alimentares inteiros. Apontar para refeições regulares e uma dieta equilibrada, mas também tomar cuidado com o seu tamanho das porções .

Você pode estar comendo um equilíbrio saudável de alimentos, apenas muito dele. Mudanças na comida não são a única coisa a considerar. As abordagens de perda de peso mais eficazes combinam mudanças na dieta com aumento da atividade física e também abordam alguns dos seus comportamentos em torno da comida para ajudá-lo a entender seu próprio padrão de alimentação e respostas aos alimentos em diferentes momentos ou em determinadas situações.

Dietas que envolvam a remoção – ou a limitação severa – de alimentos específicos ou grupos de alimentos que são nutricionalmente importantes não serão uma solução de longo prazo.

As dietas mais extremas, ricas em proteínas e pobres em carboidratos limitam frutas, vegetais e fibras, particularmente nos estágios iniciais, enquanto dietas modestas baseadas em alimentos isolados (sopa de repolho, qualquer um?) Envolvem comer muito tipo de alimento e não muito. de outros.

Algumas dietas também limitam drasticamente a ingestão de calorias para que você obtenha resultados rapidamente. No entanto, uma ingestão muito baixa de calorias pode deixá-lo cansado e com fome, então você desiste, recuperando o peso tão rapidamente quanto saiu.

As diretrizes nacionais recomendam que, para a perda de peso sustentável, seja necessária uma redução na ingestão de calorias de cerca de 600 por dia. Isso poderia levar a uma perda de peso semanal de cerca de 0,5 kg (1 lb).

Embora possa não parecer muito ao lado das promessas de muitas dietas de dose rápida, ele permite que você incorpore permanentemente hábitos alimentares saudáveis ​​ao seu estilo de vida, então é mais provável que você mantenha isso para sempre.

Como posso saber quais dietas são seguras e saudáveis?

Como Perder Peso

Se você está considerando começar uma dieta ou fazer o jejum intermitente para perder peso rápido, certifique-se de que você tem todos os fatos em primeiro lugar, e sempre consulte o seu médico antes de restringir ou alterar sua dieta.

Nossas dicas de especialistas sobre como ter uma dieta balanceada  é um bom lugar para começar, se você deseja melhorar sua nutrição em geral, garantir que está obtendo nutrientes essenciais e aperfeiçoar o tamanho das suas porções.

Se você está tentado a seguir uma das muitas dietas no mercado, leia as  seis coisas que você deve considerar antes de iniciar uma dieta  que explica como identificar uma dieta insustentável ou passageira.

Também analisamos alguns dos planos mais conhecidos em nossos guias dietéticos populares.

Finalmente, se você está procurando um plano de alimentação equilibrada e saudável que seja aprovado por nutricionistas, inscreva-se em nossos Planos de Dieta Saudáveis ​​gratuitos .

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Como o exercício pode me ajudar a perder e manter o peso?

Manter-se em forma e ativo é importante para a saúde geral e pode ajudá-lo a perder o excesso de peso em combinação com uma dieta equilibrada.

Se você é um novato que está procurando dar os primeiros passos em fitness, descubra como se exercitar gratuitamente e como se exercitar em casa para descobrir formas simples e baratas de aumentar seus níveis de atividade.

Temos muitas dicas para ajudar você a melhorar sua forma física. Descubra o que comer para diferentes tipos de exercícios , incluindo yoga, treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT), treinamento de resistência ou atividades aeróbicas. Se você gosta de correr, andar de bicicleta ou nadar, nossas dicas de exercícios especializados irão ajudá-lo a tirar o máximo proveito de todas as sessões.


Todo o conteúdo de saúde é fornecido apenas para informação geral e não deve ser tratado como um substituto para o aconselhamento médico do seu próprio médico ou qualquer outro profissional de saúde. Se você tiver alguma preocupação com sua saúde geral, entre em contato com seu médico local.

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