Dicas Para Perder Peso

Talvez você tenha começado a perder peso com base nos artigos onde eu falei sobre o suplemento para emagrecer womax que é considerado hoje no mercado o melhor emagrecedor natural. Nesse caso: muito bom e parabéns! O primeiro passo de um novo estilo de vida saudável foi tomado.

Como essa estrada costuma ser caracterizada por vários altos e baixos, queremos dar algumas dicas nesse canal para que você possa perder peso. Dicas de emagrecimento que ajudarão você a perder peso, mas também ao se reembalar se sua motivação for perdida.

Pense no longo prazo

Hoje todo mundo está ocupado e todo homem tem pouco tempo. Então você também quer resultados a curto prazo. Esta é uma das dicas de emagrecimento que queremos impressionar em você: não se concentre muito no curto prazo .

Você tem que perceber que o peso que você carrega extra com você não veio em 1 dia ou 1 semana. Não espere que ele seja 5 vezes mais rápido. Fica mais feliz fora mais rápidoentão chegou, mas você ainda tem que ser paciente.

Perceba que trabalhar com seu peso também traz um estilo de vida mais saudável e que esse é um processo pelo qual você terá que passar. Certamente, no começo, você ocasionalmente encontrará várias coisas que são novas para você, mas tudo isso faz parte da jornada pela qual você está passando.

Não fique com fome

Se você quer perder peso rapidamente, existem soluções de curto prazo, como uma dieta radical. Mas ninguém só quer ficar bem a curto prazo, certo? Perceba o que esses atalhos fazem pela sua saúde e também pelo seu peso .

Já ouviu falar do efeito JOJO? Assim como nossa primeira dica de emagrecimento, nossa segunda dica de emagrecimento é: não fique com fome e concentre-se no longo prazo.

Coma bastante carboidratos, proteínas e gorduras e preste atenção à quantidade de calorias que você come. Apenas um balanço energético negativo ou um déficit calórico pode levar à perda de peso.

Isso já pode ser feito comendo 200 kcal a menos do que você precisa por dia. Também coma mais proteínas porque elas lhe dão uma sensação de satisfação por um longo período.

Comemore seu sucesso

O processo para um corpo mais saudável e seu peso objetivo é caracterizado por altos e baixos. Você pode celebrar esses altos . Recompense-se se você tiver alcançado um objetivo intermediário. Não levando-se diretamente ao McDonalds, mas compre algo que se adapte ao seu propósito.

Sempre quis comprar uma saia super legal, mas que não combinava com seu peso antigo? Agora é hora de se recompensar. Sempre quis algumas botas novas? Compre-os quando atingir seu objetivo intermediário. Você verá que começa a procurar o próximo objetivo que você definiu para si mesmo. E que você ficará ainda mais motivado com a manutenção do seu novo peso corporal.

Não esqueça porque você começou

O fato de você ter começado a perder peso não significa que você tenha que pular direto para sete travas ao mesmo tempo. Mantenha seu novo modo de vida administrável e não faça mais do que ajustar sua dieta e treinamento.

Forçar-se a fazer todos os tipos de outras coisas saudáveis ​​pode levar à nebulosidade do seu objetivo e ao exagero. Faça o que você tem que fazer e obtenha seus resultados lá. Você verá que com o tempo isso se tornará seu estilo de vida padrão. Se você acabar numa fase em que continua a levar o estilo de vida saudável sem pensar, pode adicionar coisas novas, como por exemplo: tomar um suplemento natural para emagrecer a base de quitosana que é o quitoplan, ele te ajudará a perder peso de forma constante e bem mais rápido.

Ontem você disse, amanhã

Faça isso! Apenas faça isso! Ou pare de reclamar. Esta é a nossa última dica de desperdício. Você quer perder peso por um tempo e você está constantemente reclamando sobre isso? Então agora é hora de fazer. Não mais olhando no espelho e sentindo pena de si mesmo, mas adicionando a ação à palavra. Você não sabe como? Leia neste site.

Você quer ajuda? Encontre um personal trainer profissional ! Você não quer fazer nada? Ok, mas depois pare de reclamar.

Dicas para ficar com peso

Então você tem sucesso e muito suor no sangue e lágrimas alcançaram seu peso objetivo usando as dicas para perder peso. Parabéns.

Agora é a arte de manter esse peso e não voltar a padrões antigos. Um antigo provérbio chinês diz que a viagem é mais bonita como destino final, mas neste caso queremos passar um tempo no nosso destino final. Como você impede que você chegue novamente e que você não teve nenhum problema?

Pense por que você começou

Houve um momento em algum lugar onde você decidiu por si mesmo que era o suficiente. As calças que eram tão boas não cabiam mais, a balança passava de 2 para 3 figuras ou você era injustamente parabenizado pelo fato de estar grávida.

Houve um momento em que você escolheu para si mesmo e disse que é o suficiente. Se você ameaçar voltar para seus velhos comportamentos, considere isso novamente. Apostar que você diz “não” a um segundo pedaço de bolo com mais facilidade?

Compras conscientes

Todo mundo tem um momento fraco. Um momento que vai contra o seu trabalho ou que você simplesmente não tem o seu dia. Então as tentações estão à espera. Portanto, seja inteligente e conscientemente faça compras no supermercado. Não leve biscoitos e sobremesas saudáveis ​​para que você saiba que não será tentado quando tiver um momento de fraqueza. Além disso, é importante que você nunca, mas nunca o faça, quando estiver com fome. Você sempre chega em casa com muitas mensagens e muitas vezes com as mensagens erradas. Reconhecível?

Continue andando

O fato de você ter perdido peso é em parte devido ao uso mais consciente de sua dieta e ingestão de calorias e, provavelmente, também aumentando suas atividades físicas. Esteja ciente desse equilíbrio e continue andando.

É fácil escolher pegar o elevador quando você também pode subir as escadas. Ou que você pegue o carro para trabalhar enquanto você também pode pedalar. Continue andando e você verá que ficará no seu peso alvo.

Faça isso juntos

Você conhece alguém que está na mesma situação que você? Alguém que também luta com seu peso e gostaria de fazer algo sobre isso? O sofrimento compartilhado é meio esperto! Encontre essa pessoa e apoie um ao outro.

Exercite-se e troque pratos saudáveis ​​uns com os outros. E se você tiver um momento fraco, ligue para essa pessoa para que ela possa ajudá-lo a lembrar por que você fez isso de novo.

Recompense-se novamente

Não há maior satisfação do que atingir o peso desejado, você pode conseguir isso fazendo uso de remédios para emagrecer ou até mesmo ajustando sua alimentação e fazendo exercícios físicos.

Certamente não depois de um longo período de abandono. Recompense-se, portanto, pela conquista que você realizou. Com isso, não queremos dizer que você tenha que ir direto para o McDrive.

Mas recompense-se com algo que traga ainda mais o seu novo IK. Pegue as calças que você sempre quis. Compre os sapatos que você deseja comprar por meses. Você verá que através das recompensas você ficará mais feliz com seus resultados. E que você não quer mais andar por aí com calças maiores.

Esta entrada foi publicada em Emagrecer e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *