Tratamentos Para Disfunção Sexual Masculina

Poucos homens querem falar sobre seus problemas sexuais, e muitos não procuram tratamento apesar do alívio que isso pode trazer. Os especialistas em saúde masculina de Duke compreendem o impacto que a saúde sexual tem na sua qualidade de vida. Os problemas sexuais podem causar angústia e afetar negativamente os relacionamentos saudáveis ​​com sua parceira. Se você tiver disfunção erétil, doença de Peyronie, problemas de ejaculação, baixa libido ou outras condições relacionadas à baixa testosterona, você pode fazer o uso do estimulante sexual power blue que é um remédio que ajuda a melhorar a impotência sexual.

O que é disfunção sexual masculina?

  • A disfunção erétil (DE) é definida como incapaz de obter ou manter uma ereção firme o suficiente para ter relações sexuais.
  • Baixa T ou deficiência de testosterona é uma queda no hormônio chamado testosterona. A condição pode estar associada à disfunção erétil e é uma ocorrência comum entre os homens à medida que você envelhece.
  • A doença de Peyronie é uma forma de disfunção erétil e refere-se a um acúmulo de colágeno, placa ou tecido cicatricial que faz com que o pênis se curve, curve ou forme uma deformidade em ampulheta, o que torna a ereção dolorosa.
  • Existem três tipos principais de distúrbios da ejaculação:
    • A ejaculação precoce refere-se à ejaculação que ocorre antes ou logo após a penetração.
    • Ejaculação inibida ou retardada significa que a ejaculação demora a ocorrer.
    • A ejaculação retrógrada refere-se ao sêmen ser forçado a voltar para a bexiga no orgasmo, em vez de deixar o corpo através da uretra e sair do pênis. 

Por que você deve procurar tratamento para disfunção sexual masculina

Os sintomas de baixa testosterona incluem diminuição do desejo sexual, fadiga, adormecer após o jantar, dificuldades de memória e concentração, perda de densidade óssea e desempenho reduzido no trabalho. Um exame de sangue é usado para identificar se os seus sintomas estão associados com baixa T.

Esses sintomas podem ser um sinal de uma condição médica subjacente, como depressão, apnéia do sono, doenças cardíacas e diabetes. Disfunção erétil, distúrbios de ejaculação e perda de desejo sexual também podem ser sintomas dessas condições. 

Como urologistas certificados pelo conselho, os especialistas em saúde masculina do Duke em nosso programa de urologia classificado nacionalmente determinam a extensão de suas preocupações sexuais, se ela pode ser tratada diretamente ou se está relacionada a uma causa subjacente. Se um for encontrado, providenciaremos encaminhamentos oportunos para nossa rede de especialistas em cardiologia , medicina do sono ,  neurologia e endocrinologia.

Freqüentemente, os problemas sexuais que afetam os homens podem ser efetivamente tratados com medicação, aconselhamento psicológico, ajuda mecânica e cirurgia. Se você tem disfunção erétil, doença de Peyronie, ejaculação precoce ou baixo T, trabalhamos em estreita colaboração com você para garantir que você entenda a causa de seu problema sexual e como gerenciá-lo quando ele ocorre.

Leia Também:

  • Power Blue Expand Gel para retardar a ejaculação e ajudar no controle da ereção.
  • Power Blue Long Também é outro famoso gel para aumentar o tamanho do pênis.

Por que você deve escolher Duke Urology

  • Nosso conhecimento e experiência são nacionalmente conhecidos . Nosso programa de urologia é classificado entre os melhores do país pelo US News & World Report, e nossos médicos são consistentemente reconhecidos por sua experiência e conhecimento,
  • Seu tratamento é personalizado . Desenvolvemos planos de tratamento personalizados que levam em conta sua idade e estilo de vida. Juntos escolhemos a melhor opção para você.
  • Temos acesso a uma grande rede de especialistas. Se o seu problema sexual está relacionado a uma condição médica, organizamos encaminhamentos oportunos para nossa rede de especialistas em cardiologia, medicina do sono, neurologia e endocrinologia.
  • Oferecemos orientação e aconselhamento sobre sexo após o câncer.Trabalhamos em estreita colaboração com especialistas em câncer da Duke, porque os distúrbios sexuais masculinos são um efeito colateral comum do tratamento do  câncer . Nosso programa de sobrevivência ao câncer incentiva uma abordagem proativa para o gerenciamento dos efeitos colaterais sexuais do tratamento do câncer. Oferecemos aconselhamento e orientação sobre as opções de tratamento disponíveis antes do início do tratamento.
  • Temos locais convenientes em Raleigh e Durham . Você pode marcar uma consulta com um urologista certificado em uma de nossas localizações convenientes: Duke Urology of Raleigh, Duke Urology Men’s Health Center, em Raleigh, ou Duke Urology,  em Durham. 
Esta entrada foi publicada em Tratamentos Para Impotência e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *